A AW2NET pode assumir em sua totalidade ou de forma parcial o ambiente tecnológico da sua empresa, de tal forma que, através de sistemas, e-mail, telefone e visitas, possamos auxiliar nas dificuldades e necessidades que o seu ambiente necessite.

Buscando viabilidade sem burocracia, a AW2NET não contabiliza horas de atendimentos para os contratos com seus clientes, pensamos única e exclusivamente em fazer os devidos atendimentos, quer seja ele 7 x 24 ou 5 x 9.

Quando a AW2NET identifica que o ambiente tecnológico é de médio ou grande porte, um profissional pode ser alocado no ambiente do cliente, facilitando assim os atendimentos. Todos os controles são implantados diretamente no ambiente do cliente, proporcionando total independência

Mensal

O cliente possui servidores (na maioria das vezes são servidores, mas existem casos de estações) que precisam ser gerenciados, mas não possui profissionais com qualificação técnica específica, ou as vezes possui profissionais mas os mesmos não são especialistas como os profissionais da AW2NET. Nesse ponto, a AW2NET oferece o serviço de suporte, o qual pode ser presencial ou remoto, através de uma franquia de horas mensais dentro do horário comercial ou até mesmo 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano. Existem casos de clientes que não possuem servidores Linux e entram em contato com a AW2NET solicitando serviços de consultoria. Nesse caso, após a implementação dos serviços, oferecemos 30 (trinta) dias para ajustes finos (o cliente optando ou não por um contrato de suporte), informando ao cliente que o mesmo pode ter um contrato mensal, após ele fazer um “test drive” dos serviços de suporte durante esses 30 dias.

Objetivos:

– Gestão dos serviços implantados no ambiente tecnológico;
– Execução de novos projetos;
– Coordenação da TI;
– Suporte de alto nível técnico à sua equipe de TI;
– Suporte ao usuário final.

Avulso

O cliente não possui um contrato de suporte, mas possui servidores Linux em seu ambiente e profissionais internos próprios que administram os servidores. Porém, problemas muito complexos exigem conhecimentos avançados que os profissionais internos do cliente não possuem ou conhecimentos os quais não compensariam ser adquiridos pelos profissionais dos clientes, visto que são muito específicos e desviariam o foco dos profissionais do cliente para o negócio principal da empresa do cliente. Nesse caso, os serviços são prestados pelos profissionais da AW2NET, cobrado e para esses clientes é oferecido um contrato de suporte, o qual, na maioria das vezes, é aceito pelo cliente.

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